9.7.15

Evento aposta na valorização da cultura joinvilense

Se você mora em Joinville e vive reclamando que não tem nada de legal acontecendo aqui é porque não está sabendo do “Na Casa de Cecília”. Iniciativa da Prediato, incorporadora do grupo Torresani, que irá promover uma programação cultural bem interessante e gratuita! Cada fim de semana uma atividade diferente, num lugar diferente da nossa Chuville*.

O primeiro evento será no dia 19/07 (domingo), a partir das 10h, na Mercearia Sofia.  Com o objetivo de valorizar ainda mais um dos símbolos da cultura joinvilense, na data haverá uma oficina de bicicletas com duração de 2 horas. A atividade ministrada pela Naiara Lima, do projeto Pedal Glamour, contará com o ensino de técnicas bacanas para deixar a sua zica** personalizada e mais segura para pedalar pelas ruas da cidade. 


Não deixe de trazer as crianças, pois haverá uma oficina de artes especialmente para os pequenos guiada por Carolina Corseuil, da Original Kids. E ao meio dia, a Mercearia Sofia oferecerá um menu especial ao som do samba rock ao vivo de Vagner Magalhães.

O evento é gratuito e para participar das oficinas será necessário fazer inscrição prévia através do contato cecilia@prediato.com.br. Lembrando que para fazer a atividade com as bicicletas é preciso ter mais de 18 anos e para a oficina de artes somente crianças de 7 a 13 anos e acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Este ainda é só começo! Nos fins de semana seguintes haverão mais atividades em outros locais da cidade. Para perder nada, fique de olho na fanpage e no site do projeto.

Não dá para perder né?!

* Chuville: apelido carinhoso dado pelo fato de Joinville ser a segunda cidade mais chuvosa do Brasil!
** Zica: um jeitinho bem joinvilense de se chamar a bicicleta.
9.7.15

Evento aposta na valorização da cultura joinvilense

Se você mora em Joinville e vive reclamando que não tem nada de legal acontecendo aqui é porque não está sabendo do “ Na Casa de Cecília ”...